Os Arquétipos Femininos que estão associados aos 12 signos do Zodíaco podem ajudar-nos a ter acesso a informações preciosas sobre o nosso trabalho interno. Saber a Deusa regente do nosso signo, da nossa Vénus, Lua e Meio Céu pode ajudar-nos a desbloquear o nosso potencial e a resgatar o nosso poder pessoal, assim como ajudar na nossa missão de vida, aqui vai o Primeiro dos 12:
Arquétipo 1 A Guerreira
Traços gerais - Corresponde ao signo Carneiro (tem esta influência quem tem Sol, Ascendente, Lua, Vénus ou o Meio Céu em Carneiro) e é regido pela Deusa Celta Morrigan, pelo planeta Marte e a sua cor é o vermelho. As pessoas que são regidas por esta energia costumam ser fortes, determinadas e raramente se acomodam ao que quer que seja. Desde muito cedo são frontais e reivindicativas, defendem os mais fracos e os que sofrem, para além de estarem sempre envolvidas em causas. Andam sempre a “lutar” por alguma coisa. A Guerreira funciona sobretudo com o seu instinto, sendo impulsiva, do tipo “ faço primeiro e depois penso”. Mulheres regidas por esta energia raramente vivem para a casa, marido e filhos, elas gostam mesmo é de “por a mão na massa”, de ser independentes, de trabalhar.
No amor: São fogosas, apaixonadas, geralmente são elas que gostam de dar o primeiro passo, também podem ter tendência para gostar de quem lhes “dá luta”. Dependendo do grau de evolução, as suas relações costumam ser pautadas por algumas brigas e ciúmes, é aquela pessoa que quando não está bem separa-se e para além de não voltar atrás não são de ficar a chorar pelos cantos. Em algumas situações, quando a influência de A Guerreira é muito forte em uma mulher ela pode achar a maioria dos homens fracos, mantendo-os à distância, porque quer um que seja igual a si em força.
No trabalho: São frontais, competitivas e impulsivas, pelo lado positiva são trabalhadoras, entusiastas e dinâmicas, mas pelo lado negativo são conflituosas, impacientes e têm “pavio curto” pelo que podem não encontrar facilmente a estabilidade nesta área. Também não costumam ser muito poupadas com o seu dinheiro.
Caminho de vida- O caminho da Guerreira é um caminho de esforço, provavelmente numa vida passada esta pessoa teve tudo à sua disposição, foi uma pessoa passiva, esteve mergulhado no ócio, acomodou-se tendo até mesmo perdido o encanto pela vida. Também pode ter sido tirano e opressor. Nesta vida tem de estar em movimento, tem de se manter activo e utilizar a grande força que tem para fins construtivos. Também terá de “lutar” para ter estabilidade pois tudo depende de si.
Com amor, da Vossa Kamala da Lua
Um grande bem haja a todas as Guerreiras
Oratório
Há 4 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário